
No dia 6 de fevereiro de 2023, Padre Oliveira estava na praia, pescando, em um momento de descanso. Tarrafeava jogando no mar uma rede, que ia e voltava com as ondas.
Em determinado momento, percebeu-se olhando para a água e, inexplicavelmente, sentiu a intuição de sair correndo para longe de onde estava. Ele gosta de pescar e é familiarizado com o mar, portanto estranhou aquela sensação ruim.
Ficou parado, com a rede na mão, tentando entender o que acontecia. A situação era semelhante a uma crise de pânico, como um terror sem causa. Então, teve uma visualização:
Uma onda enorme vinha em sua direção. O padre virou-se de costas para ela e foi voltando para a cadeira, onde estavam as suas coisas. Quando olhou para o chão, viu na água a imagem da bandeira dos Estados Unidos, que parecia estar submersa. Tudo acontecera em poucos segundos.
Então o fenômeno terminou. Não havia onda nenhuma se aproximando, nem bandeira no chão. O padre sentou-se na cadeira e perguntou a Deus:
“Senhor, por que me mostrais as coisas sempre assim? Não consigo entender o que quereis me dizer.”
E ficou ali, parado, no mesmo lugar. A sensação ruim passou e o padre voltou a pescar. Permaneceu dias discernindo sobre o acontecimento.
Se o sentido da revelação é literal ou simbólico, se é para um futuro próximo ou distante, se é condicional ou inevitável, nada disso está claro, Deus não o quis revelar. A linguagem divina é mais abrangente do que nossa imaginação, portanto tenhamos paciência porque tudo tornar-se-á mais claro somente no tempo em que Ele quiser.
Revelações como essa nos são dadas para que estejamos preparados para a hora em que um acontecimento ruim confirme a profecia. Mesmo que tal situação, futuramente, nos espante, lembraremos que Deus a tem sob Seu controle e estará sempre junto de seus filhos.
Interessante... me parece algo como um batismo e/ou renascimento, pois é preciso nascer da água. Mas se Deus não revelou ao Padre, quem sou eu para saber?!
Creo que sé lo que podría significar esa bandera de EEUU inundada por las olas. Me parece que va junto con lo mismo que le pasaría a las islas británicas en otras profecías (Rusia tiene una arma secreta que al tirarla cerca de la costa del blanco genera una inmensa ola tsunami que inunda y destruye todo).
En los EEUU, hay muchas personas desde el año 2000 que han tenido sueños que los "rusos"--en otros sueños de los mismos norteamericanos que dicen rusos y china (sueños que están en youtube que corresponden antes de la era Trump y Obama)-- atacarán esa nación por dos frentes a la vez y de sorpresa, por la costa este y por la costa oeste,…