Uma explosão na Polônia (08/08/2023)
- Lucas Gelásio
- 7 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 29 de mai. de 2024

Na manhã do dia 8 de agosto de 2023, a Freira Nordestina recebeu uma importante revelação. Ela não tem certeza se estava dormindo ou acordada, mas lembra perfeitamente de ter conversado com Nosso Senhor, tal como ocorre em uma locução interior.
— Filha, os conflitos aumentarão...
Houve então um breve silêncio.
— Quando, Senhor?
— Já vos disse, por meio de Minha Mãe e do Meu profeta. Começará em outubro.
— Mas como acontecerá isso?
— Na cidade de Sol, na Polônia, explodirá um artefato perigoso. Isso levará outras nações a entrar na gu-rr-. Umas, porque serão atingidas; outras, para combater pelos seus aliados.
— Então será a Terc. G. Mundial?
— Será a terceira gu-rr- de grandes proporções, mas nem todas as nações entrarão nela. Aquelas que não entrarem sustentarão as outras pela oração. Serão, sobretudo, nações muito católicas.
— E quando acabará essa gu-rr-?
— Ela durará alguns anos, mas chegará ao fim por meio do Japão. Esse país, que teve duas cidades arrasadas ao fim da Seg. G., demonstrará ao mundo a força do perdão e, por um ato heroico, porá fim à Terc. G.
A conversa terminou assim. Depois de rezar sobre o que vivenciara, a freira foi pesquisar por essa cidade. Encontrou um vilarejo chamado Sól e uma cidade chamada Nowa Sól. Adiciono que é possível também que a palavra “Sol” não tenha sido dita em polonês, mas em português e, portanto, pode se referir a alguma cidade como Wielka Słońca, cuja tradução seria Grande Sol. Não sabemos a qual localidade a profecia se refere.
De fato, conforme anunciava a profecia, o mundo viu um grave conflito iniciando no Oriente no mês de outubro de 2023. Entretanto, não sabemos quando a Polônia será atingida, episódio que desencadeará o aumento dos conflitos.
Lembremos que essas revelações são-nos dadas para que saibamos que Deus tem controle sobre tudo e que rezemos para que o castigo seja mitigado ou mesmo suprimido. Oremos pela Polônia e, em especial, por aquela localidade que foi chamada de “cidade de Sol”.